sábado, 2 de abril de 2011

Raziel

Meu coração está muito triste,
mais uma vez sinto minha vida chegar ao fim.
O vento frio bate em meu corpo.
Durante muito tempo lhe procurei,
até em meus sonhos; nunca te encontrei.

Abandonei meu anjo
na esquina da desilusão.
Querendo achar-te, acabei perdendo a razão.
Amei você. Amo você. Amarei você.

Meu torniquete me machuca e me faz sofrer.
O arcano de minha vida persegue-me.
Sinto-me perdida por entre meus sentimentos mais profundos e tépidos.

O acalanto é cantado
por meu anjo abandonado,
que vela meu sono
e guia-me por todos os caminhos tortuosos de minha vida.
Você renasceu como a mais bela flor no meu jardim secreto.
Dentro de mim mora um anjo
que penso ser você.




(Raziel - Significado: príncipe dos querubins; do hebraico - Segredo de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário